Os Mais Usados Do Mês : Cabelo

by - 24 março


olá meninas, como fiz uma postagem com os meus produtinhos mais usados para a pele do rosto ( veja AQUI ),decidi também fazer um post com meus mais usados recentemente para os cabelos , bom meu cabelo tem um fio grosso ,seco, tem quimica ,entao os alguns produtos que vou mostrar aqui são exclusivamente para esse tipo de fio okay ?.
Vamos lá enao meninas :

 
O primeiro Produtinho mais usado pra lavar meu cabelo é shampoo Johnson's Baby neutro ,  eu adoro ele , sempre uso intercalado com outro shampoo qualquer , ele é um pouco grossinho e tem um cheirinho otimo , deixa uma sensação de limpeza no cabelo e no couro cabeludo muito bom , porem ele nao limpa tanto quanto parece ta meninas ?, ta ai o porquê de eu usar com outro shampoo .
paguei nele 6 R$ , Otimo Custo beneficio !

O segundo produto mais usado é a mascara DOVE Pós Progressiva , que é o meu verdadeiro achado meninas , ela é Muiiiiiiiiiiiito Boa , Hidrata de verdade os cabelos com quimica , deixa um cheirinho bom e uma maciez sem igual , confesso que desconfie na hora que comprei , nao imaginei que ele fosse realmente como esta escrito no Rotulo , mais é sim meninas ,sem falar que ele é um preço muito acessivél ,paguei 11 R$ nele ! ,vale a pena testar !          

O Terceiro Produto é o Desfrizzante Quartzo Da Ravor com queratina , ta um Produtinho que nao acaba viu meninas , comprei ele em junho do ano passado e ele ainda nao esta nem na metade , Bom hein?! , o fato é que você só precisa passar um pouquinho no cabelo , um tanto menor que uma moeda de 1 real , ele deixa o meu cabelo bem cheiroso e lisinho depois da chapinha !
Paguei acho que 14 R$ nele !

O Quarto Produto que estou usando muito é este Tratamento Noturno Da Elséve Reparação Total 5  L´Oréal ,esse eu comprei pra fazer um teste , ja que usava o da pantene e amava , Pensei que nao fosse gostar tanto desse , mais sim , eu gostei meninas,ele deixa o cabelo bem macio de manha quando a pessoa acorda e um cheirinho otimoooo ,dá um pouco de brilho também , achei barato pois paguei 10 R$ nele !
  
O quinto Produto é o Mousse Modelador Pro Age Color Da Charming ,estou usando muito esse no dia a dia , pois eu amo aquele cabelo de diva com cachos a partir da metade do cabelo , passo ele no cabelo e faço os cachos como o baby liss , depois passo ele de novo nos cachos prontos, ficaaaaaaaa horas , e deixa o cachos brilhosos , você pode passar ele no cabelo molhado ou seco para modelar do jeito que desejar ,sem falar que ele é muito cheiroso,ta ai a fama da Charming , o cheirinho que é inconfudivél !, paguei 17 R$ nele !.  
 
 O Sexto produto é o Hair Spray Karina , uso muito ele também junto com o mousse , mais ele passo mais na raiz e na franja ja que nao deixa o fio pesado , ele é muito bom ,e é grandão ,são 400 ml por 12 R$ ! e vai durar muitooo!

O setimo e Ultimo produto é Reparador de pontas de oléo de Argan da Avon
 Gostei muito do efeito dele como finalizador pós chapinha no cabelo , ele nao deixa o cabelo oleoso como os outros reparadores da avon . ela deixa o cabelo bem macio, ele controlou bem o volume e meu cabelo não “armou” ao longo do dia , paguei 15 R$ nele no Folheto avon .


Bom meninas , se tiverem também uma opinião sobre esses produtinhos deixem nos comentarios para trocarmos experiência , por que o resultado pode ser diferente de cabelo para cabelo né ?!
Que produtinhos vocês estao usando no cabelo ? .



Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Destes produtos que citastes conheço apenas um, que testei e aprovei, foi o Reparador de pontas de oléo de Argan da Avon. Sinceramente, adorei o resultado! Faça mais posts como esse, poderemos trocar experiências.

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tera posts assim no blog flor , obg pelos elogios e a dica :)

      Excluir

Instagram