Os mais usados do Mês : Produtos para o Rosto

by - 17 março


Oi meninas , desculpa a falta de atualização do blog , mais estudar e fazer academia tomam maior parte do meu tempo agora , irei organizar um tempinho toda semana para fazer os posts para o blog , estou cheia de novidades kkk :) .
Bom , hoje trago um post com os produtinhos mais Usados e Aprovados por mim em tratamento para a pele do rosto ,  minha pele é muito oleosa , entao os produtos aqui resenhados são exclusivamente para esse tipo de pele :)
vamos lá meninas ?

                    ADSTRINGENTE LIMPEZA PROFUNDA CLEAN&CLEAR

Esse Adstringente é quase o melhor que já usei , ele realmente tira a oleosidade da pele , após usa-lo minha pele fica  fresquinha e limpa ,sem aquela sensação de oleosidade por horas  , o único ponto negativo dele é que se passar um pouco mais na pele ,ele deixa a pele com uma sensação chatinha de ardido , mais vale a pena , a pele realmente fica limpa ! 
Paguei : 23 R$ 

                   PROTETOR SOLAR FPS 30 UV PERFECT  L’OREAL



 O produto é bem fininho e a pele absorve ele super rápido! Dá pra se maquiar logo depois tranquilamente, como a própria embalagem sugere. Achei que o protetor segura bem! Minha reclamação é quanto à quantidade: apenas 30 g! Vai durar pouquinho…
 Paguei : 49 R$


PURE EFFECT 5 EM 1 LIMPEZA FACIAL EXTRA PROFUNDA NIVEA VISAGE





Ter um produto 5 em 1 é mais que maravilho ainda mais se ele atuar bem nas suas 5 funções.
Uso o produto mais na limpeza facial e na esfoliação. Ele é ótimo.
Basta uma bolinha igual a da foto acima para limpar bem o rosto. Rende muito pois é bem concentrado.
Suas formas de usar são variadas mais bem simples:
1. Limpeza/Esfoliação: aplique no rosto molhado, pescoço e colo, massageando suavemente em movimentos circulares uma vez ao dia. Enxaguar com água. 
2. Máscara: aplique no rosto, pescoço e colo e deixe de 3 a 5 minutos na pele antes de enxaguar com água morna. Use de 2 a 3 vezes por semana. 
Paguei : 25 R$
                               BLEMISH CLEARING - BASE HIDRATANTE AVON



Na minha opinião o produto é não tao bom quanto promete , pois sinto que deixa a minha pele um pouco mais oleosa depois de algumas horas , mas pelo preço que paguei ele tem um bom custo beneficio , As duas melhores coisas a respeito desse produto é que ele protege a pele do sol e ele ajuda o pó a fixar melhor na pele.
No geral acho que é algo que vale muito à pena ter em casa .
Paguei : 7 R$ 

                          ANTI-OLHEIRAS L'ORÉAL REVITALIFT ROLL-ON 


Acho ele muito válido para começar a tratar a área dos olhos e pegar o hábito. Pra quem não gosta de melecar as mãos com cremes (sim eu já li isso) também é ótimo. Agora não compre achando que você pode jogar todos os seus corretivos no lixo hein! Ele diminui, atenua, mas não liquida as olheiras né!
 Paguei : 59 R$

Bom meninas é isso , tenho muitos produtos ainda para fazer resenhas , inclusive makes Fenzza , ruby rose e Tango , produtos BBB que valem a pena !
deixem nos comentários o produtos que você usam também meninas :)

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. amore tem post novo de TAG, caso vc ja tenha respondido me mande lá no blog para eu ver:

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/03/tag-hopaholic-viciada-em-compras.html

    se ainda nao respondeu, responde tbm, pode ser escrito ou video.

    ResponderExcluir
  2. Ouço falar bem dms desses produtos, mas ainda não testei nenhum!
    eu uso outros da linha clearskin da avon, mas essa base não.. =//

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, eu também tenho a pele oleosa e tava querendo mesmo achar produtos que realmente fossem bons para a pele oleosa.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. esses produtos são muitos bons meninas ! voltem sempre :)

    ResponderExcluir

Instagram