Favoritos do mês

by - 21 maio


Meninas, desculpa a falta de atualização do blog, fiquei sem internet esses dias, é horrível, enfim a OI veio ajeitar e agora to de volta! prometo liberar muitos posts essas semana. depois desse blá blá blá, vamos ao que interessa, O meus favoritos do mês, pra cabelo, make, pele e perfume .


  1. Mascara pure effect nivea visage 5-em-1 26 R$ : essa é uma ótima mascara para fazer esfoliação no rosto, eu não abro mão dela nunca, é minha preferida, inclusive já falei dela aqui no blog, quem quiser ver é só clicar aqui .
  2. Reparador de pontas Niely gold Queratina 8 R$ : esse reparador também é muito legal, ele não deixa os cabelos melecados, sei lá, oleosos, deixa as pontas mais hidratadas, e brilhosas, vale muito a pena!
  3. Creme facial revitalizante e firmador accolade (noite) Avon 3 R$ (versão 15 g) : toda noite depois de tirar a maquiagem do dia, eu passo esse creminho, que não mudou muita coisa, mais pelo menos acordo com o rosto com uma aparência mais descansada, passo pouquinho já que ele é um pouco oleoso , mas nada que deixe meu rosto lambuzado, duro muito.
  4. Make up remover Avon 6 R$ : loção para remover a maquiagem do olho, aquele make que insiste em não sair com o demaquilante comum, com certeza sairá com esse da avon, só achei um pouco oleosa, então coloque pouco ok?.
  5. Batom Fenzza cor 10 1,50 R$ : sim meninas, ele custou 1,50! ele é o meu achado, ele tem uma pigmentação muito boa, um vermelho lindo que não sai fácil , e não mancha! estou apaixonada pelo preço e a qualidade dos produtos fenzza!
  6. Perfume Hmmm.. candy Avon  29 R$ : ele é um perfume pra noite meninas, pelo menos eu acho, já que ele é bem fortinho e quase muito doce! prefiro para a noite , já que de dia algumas pessoas pode enjoar desse cheirinho, que é gostoso, mas também é forte.
  7. Pó compacto avon Mate 15 R$ : esse pó é o meu querido, bom e barato, tem uma cobertura media e é ideal para peles oleosas já que contém o efeito mate.
  8. Corretivo Avon ideal shade 11 R$ :  tenho muita olheira, não posso viver sem um bom corretivo, o que estou usando no momento é esse, ele não muito bom, mais dá pra usar por um tempinho.
  9. Máscara de Cílios The Colossal maybelline 19 R$ : são tantas resenhas na blogosfera que acho que nem precisam saber mais né meninas?. essa mascara é muito boa , ja é minha segunda e ta acabando , ta bem velhinha a embalagem , levo pra todo canto!
  10.   Mascara de hidratação pós progressiva Dove 12 R$ : Amo essa mascara, quando não tenho paciência pra esperar 30 minutos naquelas hidratações tradicionais eu meto ela , e em 3 minutos ele faz milagres ! eu ja falei um pouquinho dela aqui meninas .
  11. sombra Elke N° 11,Ambar 11 R$ : essa é aquela sombra neutra , que fica bem com tudo ,estou usando ela como base do meu delineado.
  12. caneta delineadora liquid eyeline pen Avon 15 R$ : estou usando muito essa caneta pra fazer olho de gatinho esse mês , acho que a minha derrama um pouco de liquido , ontem mesmo manchou minha roupa quando abri, enfim acho que isso só acontece comigo, se acontece com você também me fale! tirando isso , ela é muito boa pra quem não tem a pratica de fazercom os delineadores convencionais , estou usando muito!

Bom meninas , se vocês também tiverem post no blog sobre favoritos do mês, deixem os links nos comentários , vou adorar da olhadinha neles . 

Você também poderá gostar

9 comentários

  1. O pó compacto da Avon e a The Colossal tbm são meus favoritos ;)

    Estou te seguindo..vc retribui?
    Blog: http://modaemfoconati.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/#!/modaemfocoo

    ResponderExcluir
  2. Eu queria experimentar mesmo esse pó compacto da Avon e a máscara The Colossal todo mundo fala que é bom!
    Beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são otimos , e bem baratos, obg pela sua visita!

      Excluir
  3. Uma graça seu template!
    Adorei os favoritos!To seguindo

    bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/05/nova-parceria-angel-adesivos-de-unhas-e.html

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o 4 e 8 da avon, realmente o corretivo não é uma maravilha, mas quebra um galho.
    Muito lindo aqui, parabéns, desejo muito sucesso pra vc e seu blog! Estou curtindo aqui!
    Fica a vontade para conhecer meu cantinho também vou adorar sua visita lá!Beijaão
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela visita sua linda ,desejo tudo em dobro , com prazer visitarei seu blog :)

      Excluir
  5. Oieeee, adorei o visual do seu blog, to te seguindo viu?

    bjão

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram