Tag : Instagramando

by - 26 maio


Depois de uma semana cansativa , outra esta começando meninas, resolvi continuar com a tag instagramando aqui no blog pois sei que muitas leitoras gostam muito, escolhi 12 fotos que postei essa semana no meu IG pra postar também aqui, dando com continuação a o Instagramando“. Vamos lá?


01.  fui assistir ao filme Finalmente 18 no cinema, quando estava indo comprar umas coisas para comer durante o filme eu vi essa nova versão de bis (não tão nova) , então resolvi comprar e provar, apesar de não ter gostado muito, eu fiquei apaixonada pela a embalagem pink .
02. Essa foi a foto que tirei para fazer uma postagem de favoritos do mês aqui para o blog, que ainda não viu é só clicar aqui .
03. essa foto cheia de comida foi meu pós treino depois da academia, é meninas, cheguei com fome de leão.
04. Essa foto também faz parte das que posto diariamente no meu IG sobre a tag #projetomimis , no qual estou pensando em fazer uma postagem para quem ainda não conhece a mimis,  ela vai parecer no programa da Eliana hoje. isso na xícara é chá verde.
05. haaa, nessa foto eu estava assistindo a Usurpadora no Netflix .
06. Essa foto foi do Chopp que fui tomar com meu namorado.
07. Essa sandália é maravilhosa meninas, vocês podem encontrar ela nas lojas Marisa.
08. Sim, essa sou eu, estava pirando, tirando foto de tudo com o tablet, inclusive de mim.
09. Essas mãos ai são do meu namorando, estávamos comendo Twix e jogando .
10. Essa é a foto do livro que estou lendo no momento, Os meninos do Brasil, de Ira levin.
11. Essa foto foi de ontem a noite, estava limpando a pele com esses produtos.
12. já essa foi de agora a pouco, é o esmalte Filminho a dois da avon , nova coleção de inverno.

Ah, para quem ainda não me segue no instagram, meu perfil é @janainapoderon .

Você também poderá gostar

5 comentários

  1. Amei sua sandália muito linda, preciso de uma assim, vou procurar na marisa depois ^.^ ainda não provei essa versão do bis ;/ Seguindo seu blog, se puder/quiser olha o meu beijos
    http://everyday--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vanessa que bom que gostou, obg por sua visita , na marisa tem umas sandalias lindas :)

      Excluir
  2. *O* eu amo chocolate Twix, é simplesmente perfeito! Ah, e a sua sandália é linda :)

    Beijos <3
    http://umapequenaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. twix é booooom demais mesmo giovanna , obg por sua visita :)

      Excluir
  3. Gostei das suas fotos super cute :) e amei sua sandália
    adorei seu post. quando tiver tempo da uma passadinha no
    meu blog querida bjs

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/
    https://www.facebook.com/thepurpleblood
    https://www.youtube.com/user/canalthepurpleblood



    ResponderExcluir

Instagram