Novidade : BB Cream Avon!

by - 03 junho



Isso mesmo meninas, BB cream da avon ta chegando no Brasil! Tem muitas resenhas dela já na internet, muitos comentários positivos, mais ele ainda não era vendido no brasil, para nossa tristeza de compradoras de itens bons e baratos! que é o caso dos produtos da avon. hoje de manha quando recebi minha caixa da avon, veio dentro também  uma novidade! BB cream Avon chega no brasil jaja! E eu como sou revendedora vou comprar e fazer uma bela resenha para vocês ! como fiquei super contente com essa noticia achei legal contar logo para vocês!

Ele promete dez benefícios a nossa pele.
1. FPS 15
2. Suaviza a pele
3. com minerais
4. com Vitamina E
5. fórmula leve
6. hidrata a pele
7. minimiza a vermilhidão
8. regulariza o tom de pele
9.  disfarça as imperfeições
10. cuida da pele, durante todo o dia

BB Cream Ideal Flawless Bálsamo de beleza:
Uma fórmula leve, com pigmentos minerais, que deixa a pele respirar. Hidrata e protege, graças aos FPS 15, sem obstruir os poros. Regulariza o tom de pele e reduz a vermelhidão. cobertura leve.
30 ml






 Bom meninas, espero que estejam ansiosas como eu! estou louca para testar! Esse BB cream promete!


Você também poderá gostar

10 comentários

  1. Olá, gostei do blog e o post sobre o novo da Avon. Parece muito bom =)
    Seguindo o blog. Se puder e quiser, deixo o link do meu humilde bloguinho e pg no face ;)
    Bj

    blog: tudodoanjo.blogspot.com
    face: https://www.facebook.com/pages/Tudodoanjo/148927905227860?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. obg por sua visitinha, que bom que gostou daqui, vou visitar seu bloguinho hihi :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! Já vou comprar o meu.
    Adorei seu blog já estou seguindo.

    Beijos
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por seguir e por sua visitinha flor , compre mesmo!

      Excluir
  4. Que legal, não sabia desse produto da Avon, gostei muito...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal mesmo essa noticia, muito boaaa, obg por sua visita bia :)

      Excluir
  5. Noooossa, que mara! Mas será que esse produtinho vai entrar na lista dos BBB's da Avon ou vai ser caro? To muito curiosa pra saber o preço ;D

    Beijos <3

    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por sua visita, bom, eu acho que inicialmente vai ser caro, não tanto como as outras marcas disponíveis no brasil, mas vale a pena testar!

      Excluir
  6. Que novidade ótimaaaaa hahaha adorei saber dessa <3 tô louca pra testar tbb!!

    Já to seguindo seu broguito flor, adorei aqui haha
    Beijos, Mari
    http://garotadabossa.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/garotadabossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por sua visita mariana :) estamos todas loucas mesmo para testar esse produto!

      Excluir

Instagram