Pensando em deixar o blog .

by - 27 junho



Estou com uma duvida muito grande essas semanas, estou pensando em largar o blog, ou talvez exclui-lo totalmente da blogosfera, vocês devem ta perguntando por que isso agora né?, Respondo vocês, bom, quanto se tem um blog você deve divulga-lo não é?, e os melhores lugares para isso são em grupos do Facebook  com divulgações lá eu conseguia muitas visitas para meu blog, mas junto com essa parte boa, também veio a parte ruim, como para divulgar eu deixava o link do blog em diversos grupos, o Facebook acabou achando que eu estava mandando spam ou vírus e por causa disso ele me bloqueou por 30 dias, sem poder falar no chat, comentar status, inclusive o meu e também, não podia adicionar ninguém nem curtir nada ! achei estranho,  muito injusto!
como sabia que não conseguiria ficar 30 dias sem fazer nada no Facebook, eu resolvi fazer outro, continuei com minhas divulgações (Não sabia que era por causa delas), depois de 3 dias fui bloqueada novamente do mesmo jeito! isso se repetiu por 9 vezes esse ano, Sim 9 vezes e 9 novos Facebook, estava muito chateada já com tudo isso meninas, isso tira toda animação.
resolvi testar o Facebook, e fiz um fake e fiquei postando por ele em grupos, 2 dias depois, Bloqueado! , isso era só uma parte do teste, em meu Facebook eu não fazia nada, nada com que eles poderiam dizer que eu estava mandando spam outra vez.
Uma semana, 2 semanas tudo bem, um belo dia ( dia 20 de junho) fui entrar no meu Facebook e apareceu que ele não estava logado, tudo bem, fui fazer o login, fiz, pediu verificação de palavras , depois disso apareceu a mensagem : FACEBOOK BLOQUEADO POR 30 DIAS ! , isso mesmo meninas, desta vez eu não tinha feito nada, quase não tinha usado esse Facebook  e mesmo assim ele me bloqueou. estou muito chateada, não irei fazer outro Facebook, não vale mais a pena se em alguns dias serei bloqueada novamente sem fazer nada, algumas de vocês vão me perguntar, não seria um vírus Janaína ?, não meninas, não é, já verifiquei tudo, formatei o notebook , baixei navegadores novos e continua assim, uma perseguição.
Por esse fato estou pensando em deixar o blog, como ele não é famoso, não tem visitas assim do nada, talvez visitas de alguns leitores fies (Obrigado vocês ♥), mas fora isto, é preciso que se divulgue, e sem poder divulgar não tenho animação para seguir com o blog, espero que me intendam e que deixem suas opiniões nos comentários sobre isto, ou quem sabe um FICA, FICA  rsrsrs.

caso vocês queiram me encontrar nas redes sociais é só me adicionar no Facebook  ou seguir meu Twitter ou Instagram , caso queira fazer alguma pergunta é só ir lá no meu Ask , é isso ai meninas , beijo a todos .




Você também poderá gostar

11 comentários

  1. Nãããããããããããããããããããããããããããõooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor ;C
    mei-meninasemnocao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer isso linda, vou fazer de tudo para não deixar, procurarei outras alternativas , obg por sua visita :)

      Excluir
  2. '-' eu divulgo eu meu todos os dias em mais de 10 grupos, e nunca aconteceu nada ! Talvez seja o modo como você posta e tal, tipo muitas vezes. Mas isso é verdade, quando o blog ñ é conhecido só temos a ferramenta de divulgação no facebook. Porque você não divulga no twitter? Acho mais difícil de ser bloqueada lá. Beijos e boa sorte.
    http://everyday--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também divulgo no twitter , mas lá não é muito bom , o a que me ajudava mesmo era os grupos do facebook, mas o facebook tem essa perseguição comigo, eu divulgava do mesmo jeito de outras meninas, alguma explicação sobre o post e deixava o link lá, obg por sua visita Vanessa :)

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAA, não deixa não, eu consegui seguidoras visitando outros blogs, e sempre deixo recado, não sigo só por seguir, e no facebook foi onde menos consegui, então n desista, seu blog é tão fofo. Eu sugiro que vc faça uma campanha e peça a suas leitoras para divulgar o blog no blog delas, e ei lá prometa um selinho, um sorteio e tals, o que vc acha, bjs espero ter ajudado.

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que linda, obg por suas dicas, vou avalia-las, vai que dá certo e eu nao precisa abandonar meu blog, obg pelo elogio, bjo querida :)

      Excluir
  4. Oiii Janaína, sei bem como é difícil a divulgação de blogs.... O facebook as vezes da essa também com muita gente que conheço, mas não desanime não! Seu blog é lindo e gosto das suas postagens.
    Você vai achar outras alternativas para divulgar seu blog sem ser o facebook....

    Bjsss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi caroline, obg por seu comentario e suas dicas, que bom que vc gosta das postagem daqui, espero encontrar outras alternativas mesmo :)

      Excluir
  5. não desista é só vc escolher apenas 2 grupos como eu fiz e divulgar 1 só vez por dia em cada grupo , assim o face não te bloqueará .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo assim eles me bloqueiam Angela, faz fiz o teste de não fazer nada,e ainda fui block :( obg por sua visita.

      Excluir
  6. Você devia deixar o Facebook isso sim. Pra divulgar nos grupos é péssimo. Melhor fazer os posts e deixar o Google trazer os leitores para seu blog. Faz um tutorial ensinando como moderar nos comentários do faces. Beijokas.

    ResponderExcluir

Instagram