Apresentação: Nova Colaboradora do Blog

by - 26 julho



Olá gente! Meu nome é Heloísa Jocas, mas não precisa disso tudo não, pra vocês eu sou a Isa. Bom, eu tenho 20 anos, sou paulista de São Caetano do Sul, mas moro em Salvador há um bom tempo, o que me permite me considerar quase baiana! rs

Eu faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo, estou no 8º período do curso. Sempre gostei do lado artístico da vida, então não tinha curso que combinasse tanto comigo!

Eu sou apaixonada por animais, sou viciada em livros, sou muito moleca, amo vídeo game, apaixonada pela vida, acredito em amor à primeira vista, não sei andar de bicicleta e estou aprendendo à gostar de praia!

Sou apaixonada, louca, pirada por música; cinema e séries. E séries será o tema que a gente vai conversar aqui no blog a cada 15 dias! Vou sempre trazer novidades para vocês e notícias quentinhas! Talvez eu fale um pouco mais de The Vampire Diaries ou American Horror Story, mas não vai ser sempre tá? <3 Prometo me controlar!

Eu tenho um blog literário (UmLivro e um Chá), onde eu publico alguns textos meus. Lá eu tenho ajuda de duas meninas que postam resenhas literárias e trechos de livros. O blog é recente, então estamos trabalhando pra melhorar ele.

Então é isso pessoal! Eu sempre fui ruim com esse negócio de apresentação, então o que ficar faltando, a gente vai acrescentando ao longo do tempo! Ah, e só para não esquecer, se alguém quiser sugerir uma série/seriado para apresentarmos aqui no blog, fique à vontade hein? Amo sugestões, ideias e etc!


Espero que possamos compartilhar muitas experiências por aqui. Estou super animada! E só para finalizar queria compartilhar essa música com vocês. Tenho ouvido muito ultimamente e ela é super alto astral. Do tipo sair dançando pela casa e cantando com a escova de cabelo! 



Facebook | Blog | Instagram


Você também poderá gostar

0 comentários

Instagram