The Originals

by - 29 julho


Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Este aqui é meu post de estreia, e nele nós não iremos falar sobre The Vampire Diaries ou American Horror Story, como eu havia dito no post de apresentação (podem ficar felizes!).

O post de hoje é sobre a série que ainda não estreou, mas eu estou super ansiosa para assistir cada novo episódio dela. A série The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries – que faz o maior sucesso no Brasil e no mundo – e o seu episódio piloto corresponde ao episódio 20 da 4ª temporada de TVD.


Posso estar errada, mas acredito que aqueles que acompanham TVD terão mais facilidade para entender e/ou acompanhar o enredo de TO. Até porque temos toda uma história de gravidez, personagens e enredo que foram migrados de uma série à outra.

Mas, para aqueles que não acompanham vou explicar rapidinho. The Originals é o termo encontrado para definir os primeiros vampiros do mundo. Os originais são em 5 (cinco) irmãos, contudo, dois deles já tiveram suas mortes decretadas em TVD. Eles são filhos de uma bruxa que conseguiu fazer essa proeza de transformá-los em vampiros para evitar que os mesmos morressem.  Não, os originais não são bonzinhos. E não, eles não bebem sangue de cordeiro e cervos. Eles são de fato como um vampiro deve ser. Obviamente, tem os seus momentos “fofos” para atrair público, mas isso é raro (acho que por isso mataram o Kol, ele não tinha momentos fofos).


A série vai começar a rodar na cidade de New Orleans, em torno da gravidez de Hayley (personagem migrada de TVD), uma loba, que consegue engravidar de Klaus um hibrido (mistura genética de lobo e vampiro). Aí você deve estar se perguntando: "Como uma loba conseguiu engravidar de um híbrido?" Você terá essa resposta se clicar aqui. E então você me pergunta novamente: "Como isso é possível?" E eu te respondo novamente, clique aqui e descubra. 


O que eu espero da série? Muita ação, muito mais vampiro de verdade e menos “mimimi”. Mas acho que posso confiar que isso de fato irá acontecer, já que Julie Plec (produtora e roteirista) já disse que The Originals é mais adulto do que algo visto antes.

The Originals já iniciou as gravações e sua data de estreia foi alterada para o dia 03 de outubro de 2013, segundo informações da fan page oficial da série. Anteriormente, a estreia estava prevista para o dia 15 de outubro juntamente com a 9ª temporada de Supernatural.

Você também poderá gostar

0 comentários

Instagram