Saga do meu cabelo vermelho parte 3 : Amend 0.6

by - 20 outubro

Olá meninas! depois de anos volto com mais um post sobre meus cabelos  vermelhos! e hoje vim falar um pouco para vocês sobre esse intensificador  maravilhoso da Amend, o 0,6 ! que já é minha tinta oficial, comprei no shopping aqui da minha cidade, e custou 21 R$, como a tinta não vem com OX , eu tive que comprar separado, e optei por comprar o da mesma marca e linha , que é o mais recomendado, mas cada um faz da maneira que o bolso permitir !
a OX de 30 volumes custou 7 R$ !



Na hora de aplicar a tinta, eu usei ela pura, somente com a OX, e não com creme como vi algumas meninas indicando!
apliquei em todo cabelo da raiz as pontas , e esperei 30 minutos com ele no cabelo, enquanto a tinta agia , eu já pude avaliar diversos pontos positivos, alguns deles são o cheiro, que é super agradável, nada daquele cheirinho horrível de tinta, ou aqueles cheiro de flores que tem em algumas tintas, outra coisa super agradável foi que ele não fica coçando no cabelo, não dá aquele "pinicado" chato sabe meninas!
aaah, a melhor de todas,  você sente o cabelo super macio! e a maciez continua até depois da lavagem!
essa tinta é rainha !

bom, depois a cor ficou linda, super brilhante, e um vermelho mais forte e super realçado , sem falar que não ressecou mais do que já estava, afinal meu cabelo passou por umas 5 descolorações né meninas!
não tenho fotos do mesmo dia que tingi , mais tenho de algumas semanas depois, e que não mudou quase nada, alias, estou lavando o cabelo quase todo dia, e a tinta continuar bem vermelhinha, nada daquele laranjão que corro de perto!
aah, mais uma coisa, na primeira lavagem a agua saiu igual sangue do cabelo, fiquei super assustada, porque foi demais, muito mais que com a anilina! imaginem isso?!
mais depois de seco, a cor continuavam igualzinha! viva viva!
depois de quase um mês a cor ainda esta muito boa!
 fotos de algumas semanas depois agora para acabar esse post !








Depois de um mês:






Como vocês tão vendo meu cabelo está muito danificado, então comecei essa semana uma força-tarefa para resgata-los, estou sem usar chapinha a duas semanas! que milagre, desde dos 14 anos não vivia sem!
vou contar tudo aqui no blog, sobre os produtos que estou usando e os que ainda vou testar!
vem recuperar seu cabelo comigo!



É isso ai meninas, desculpe o post enorme, mais tinha muita coisa pra dizer!
me sigam no Instagram que sempre to contando tudo lá em primeira mão!
 e não esqueçam de curtir o fanpage do blog, e nos ajude a crescer!






Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Olá linda =3 Sou eu a Isis Maria do antigo blog (Mundinho Femynino).
    Amei o post ><

    Pode seguir meu novo blog?? Já sigo o seu!! E se quizer uma afiliação, comenta lá no meu blog !!

    Bjo !

    Book of Isis - http://book-of-isis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninaa,meu cabelo está mt parecido com o seu rsrs,tipo,está seco pra caramba,dá mais dicas de produtos pra isso pq eu sou meio burrinha,to fazendo hidratação e tudo,mas ele só fica macio,continua elástico e seco.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá jessica! vai ter resenha aqui sobre um produtinho que ressuscitando meu cabelo , fica de olho no blog !

      Excluir

Instagram