Batom Duo Tattoo Esika

by - 30 março


Enfim vim trazer para vocês um dos "batons" que mais amo, é uma mistura de batom com gloss! 
Gente, esse batom é muito legal, muito mesmo, andava lembro que o ano passado testei vários batons nesse quesito, e nenhum foi tão eficiente quando esse da esika, comprei em catalogo da marca, não demorou para chegar, já faz uns 5 meses que tenho ele e uso muito! 

A textura dele é meio pegajosa, mais só nos primeiros 2 minutos, que é um tempinho que você deve esperar para aplicar o outro lado do batom, que é transparente e funciona como um gloss!


Viram?, Ela é assim , são duas partes, a primeira que é a cor do batom, que é mais um gloss, aplico ele , ah, o cheiro é uma delicia, dá vontade de comer! aplico a parte que vem o pincel , ele é como um gloss, porém a textura é bem mais grossa! fica um pouco pegajoso, mais como disse é só no primeiro minuto, depois você nem percebe, quando seca (as vezes nem espero, vocês devem ter notado no batom transparente!) é só aplicar outro lado, o batom transparente, que dá um brilho lindo, se não quiser passar fica legal também, como um batom matte!


O batom dura o dia todinho, e sim, se você não tirar, você acordar com ele, já vi isso com uma amiga, usou por dias, só reaplicava o transparente para manter o brilho, Perfeito a durabilidade né?
Porém nem tudo é amores, e ele tem um ponto negativo , É SUPER DIFÍCIL TIRAR! pois é,  só sai com um demaquilante legal, por que se você for tentar só com água  é capaz de você rasgar a boca e ele não sair!
Tirando isso, ele é perfeito, vá na praia, coma, beba água ( ele não mancha o copo!) durma, acorde e ele ainda estará lá ! Paguei 25 R$ nele e acho que valeu super a pena!

Vejam fotos com ele a minha cor é Rojo Glamour , perdoem a claridade ok?

O que vocês acharam dele meninas? já usaram? me contem nos comentários!

AH, NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM LAYOUT PERSONALIZADO!
Gostaram meninas? , me sigam no instagram porque sempre posto fotos primeiro lá ! @janainapoderon
Ah, curtam a Fanpage do blog, não custa nada e você ainda fica ligada nas nossas dicas e posts novo ! .
Respondo perguntas no meu Ask meninas! #compartilhemopost #blogueiraajudandoblogueira



Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Amei ,a cor é linda e esta boca ficou bem sensual,arrasa mulher
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, eu só uso batons rosa quase vermelho ou vermelho haha. Acho super sexýý rs em você ficou demais. Bjs querida
    http://tinkerteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo batom rosa, eu tenho da mac lindo, porém mal uso, me sinto estranha com cabelo vermelho e labios rosa! kkkk, porém com o batom red me sinto diva ! obg pela visita!

      Excluir
  3. adooorei esse tom, adoro batons nesse tom, deixar com cara de mulherão, haha adoooro!!
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Joyce ! realmente a mulher fica com uma cara bem sensual mesmo com batom vermelho! like a diva! hahaha ! obg pela visita!

      Excluir

Instagram