Mini rosas + Tutorial

by - 16 março

Oi gente! Tudo bom?

Domingão e você aí, em casa... Sem nada pra fazer... Assistindo Faustão...? Nada melhor do que tirar o dia pra cuidar da beleza, né? Hidratar os cabelos, pintar, passar chapinha... E fazer as unhas, não é mesmo?


Minhas unhas estão curtinhas, então aproveitei pra fazer uma arte bem delicada. Afinal até as curtinhas podem ser maravilhosas! Então eu trouxe pra vocês uma nail art apaixonante! Bem Valentine's Day mesmo! kkk


Eu realmente sou apaixonada por mini rosas! E acho que dão um detalhe sofisticado e, ao mesmo tempo, muito delicado. Olha só o resultado:






Gostou? Quer aprender a fazer? Então continue lendo!!!



Instagram - Facebook - Curta a FANPAGE do blog!






Primeiro passo: é pintar as unhas (óbvio). Eu usei Quase Para Sempre, da Colortrend.


Só Deus sabe o quanto eu odeio esmaltar com Colortrend. Acho os esmaltes bem ruins. Mas era o único que eu tinha dessa cor hehehe!

Segundo passo: Fazer bolinhas laranjinhas. Usei o Twiggy da Risqué:


Fazer essas bolinhas não tem segredo: Não precisa ficar redondinha nem nada. E no dedo médio, onde fiz em formato de coraçãozinho, fiz meio que um triângulo com as bolinhas! (Só eu vejo um triângulo ali?)

Terceiro passo: Completar com bolinhas cor-de-rosa. Usei o Beijo Adormecido da Colortrend:



Agora deu pra ver que vira um coraçãozinho mesmo, né? kkkkk

Quarto passo: Com um laranja mais escuro, fazer os desenhos da rosa:




Usei o Nunca Fui Santa, da Risqué (amo essa cor!). Aqui eu indico fazer com um pincel fino, mas não é impossível de fazer com palito não!! Perceba que os contornos não tem padrão: É só fazer algumas linhas dentro das bolinhas, que elas já ficam parecendo mini rosas! :D

Quinto passo: Mesma coisa, só que agora com um rosa escuro:





Por falta da cor que eu queria, misturei duas: Vitória Régia da Realce e Maçã Envenenada, da Colortrend.

Sexto passo: Fazer as folhinhas com Sapo Encantado da Colortrend:





Eu tenho muitos Colortrends pra quem não gosta da marca, não é mesmo? KKKK 
Essas folhinhas nada mais são do que pequenos tracinhos ou pinguinhos!

Sétimo e último passo: Colorir as folhas direito! KKK




Só fiz isso porque não gostei de como ficou só com o Sapo Encantado, então passei Pistache da Impala por cima. Mas se vc tem um verde decente, não precisa fazer isso ;)


Depois só passar um top coat e tá tudo prontinho!
Olha só mais algumas fotos da arte pronta:
















E aí gente, alguém vai se aventurar? Espero que vocês gostem e tentem em casa! E quem quiser pode me mandar as fotos! Quero ver todas hein!?


Um super beijo!! Até mais! :*


Instagram - Facebook - Curta a FANPAGE do blog!





Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Morro de vontade de fazer essas florzinhas...
    ficou linda demais suas unhas...
    adorei
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer mesmo!! Parece, mas na prática não é difícil!
      E posta foto aqui pra eu ver, tá?

      Obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  2. Acho linda uma unha bem trabalhad assim ,parabéns
    beijos e ate mais



    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/o-que-voce-vai-ser-quando-crescer.html

    ResponderExcluir

Instagram