As antiguinhas

by - 13 abril

Quem não gosta de um pouco de nostalgia, né?

Foi uma ideia da belíssima soberana Janaína, fazer um post sobre as unhas que já fiz, e aí te dar uma missão: 
Escolher o próximo tutorial! :D



Continue lendo e vem me ajudar a escolher!

Instagram - Facebook - Curta a FANPAGE do blog!


Vou mostrar cinco unhas que já são bem antigas, e que eu não tenho em fototutorial! Por isso vou fazer de novo, com tutorial e tudo que tiver direito, a que vocês mais gostarem! :)


Vou começar por essa, ANTIGUÍSSIMA, mas que eu amo! Ainda é da época em que eu tirava cutículas! KKK Então, cutículas ressecadas à parte, olha que graça de corujinhas! 



Muito fofas, né? 
Tá bem borrado até, não tinha muita técnica nessa época... E olha o tamanho das unhas da criatura!!! Não consigo mais deixar elas grandes assim, começa a me dar aflição quando elas ficam muito grandes, mas ainda acho lindo quem usa! :D
E fala sério: Unhas de coruja são um amor! 


A próxima é uma bem mais rock. Eu AMO esse efeito com glitter:



Tão velha que nem tenho mais esses esmaltes da Kolt!! D:
O bom é que agora as estampas de caveira estão MUITO na moda, né? E unhas de caveira então? Super em alta!


A próxima também é bem rock, e é um dos meus maiores orgulhos esmaltísticos! KKK
Quem curte a banda Kiss vai me entender:


Gente, eu acho que a Kiss é uma das melhores bandas de todos os tempos! 
Tem como não amar? Fora que essa combinação de preto, prata e vermelho é demais! Com a Kiss então? AMO!


Outra fofisse da Ludi agora: Snoopy! Owwwwnnnt!



Amo demais essa nail! É muito fofa, e gente, o Snoopy é muito fofo né? Um filósofo sobre as coisas simples da vida... Ah, eu amo essas unhas do Snoopy!


E por último, mas não menos importante: As clássicas mas adoradas unhas de gatinho! :3



Gosto dessas unhas, porque são "cute" sem ser exageradas. Quer dizer, Tem brilho, e tem gatinho, mas na quantidade certa! 


E aí? Qual vocês gostaram mais? 

COMENTEM sua favorita! A mais comentada até o dia 21 ganha tutorial!!! 
(Porque semana que vem tem post especial de páscoa!)
:*


Instagram - Facebook - Curta a FANPAGE do blog!

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. A de corujinha pfv *---*

    ResponderExcluir
  2. Faz a de coruja, ficou muito perfeita <3
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A de coruja e a do Snoopy!!!!

    Beijooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir

Instagram