Compras de Make BBB !

by - 09 abril



Hoje vim mostrar um pouco de umas make super baratinhas que comprei essa semana, postei a foto no meu Instagram e acabei recebendo algumas mensagens no Facebook de meninas que queriam ver um pouco mais das make, tudo foi muito barato, no total eu só gastei 22 R$ , muito bom hein? 
bom, pelo preço eu achei que devia comprar para testar, sou assim gosto de testar os produtos, e tem dessas marcas super baratinhas que são ótimas, um exemplo disso é a Fenzza, todos os produtos da marca que testei nunca deixou a desejar no fator pigmentação, e isso é ótimo para mim!
vamos conhecer os produtos!
vou começar mostrando os batons pois foram 5 , tem um que estava procurando o tom a tempo, eu amo cores fechadas, vinho ou ate cor de uva, e achei um que ficou super legal, em breve farei resenha dele e dos outros batons , hoje vou somente mostrar um pouco para vocês !

PREÇOS :Os batons de embalagem cinza foram kits de  2 batons da Fenzza por 2,50 $R , e o da Fenzza  linha Le petit preto custou 4,50 R$ !

Agora meninas, tirei a foto deles no meu braço para vocês verem!

FOTO SEM FLASH
FOTO COM FLASH

Agora vamos para a parte do olhos !
PREÇOS : O delineador da P&W custou 6,00 R$ , o lápis para olhos preto da Ruby Rose custou 1,50 R$ , O marrom da Fenzza custou 2,00 RS  


FOTO SEM FLASH

Bom meninas, é isso, irei fazer resenhas de todos em breve, um a um, esse post de hoje era só para mostrar para vocês, sei que muitas queria ver !
Espero que tenham gostado, deixe nos comentários o que acharam  e qual querem para a primeira resenha!
Fotos bônus da minha Necessaire que to levando na bolsa no momento, muita bagunça!



 Me sigam no instagram porque sempre posto fotos primeiro lá ! @janainapoderon

Ah, curtam a Fanpage do blog, não custa nada e você ainda fica ligada nas nossas dicas e posts novo ! .

Respondo perguntas no meu Ask meninas! #compartilhemopost #blogueiraajudandoblogueira





Você também poderá gostar

15 comentários

  1. Lindo o batom n° 6!!Pena que nunca vi Fenzza pra vender aqui no Rio! Bjs e sucesso!!

    www.newyorkpor4.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? já vi video de blogueira do RJ que usam! obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Amei esse batom nº 6! Você podia colocar fotinhas de como fica na boca. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, to super amando ele, em breve resenhas dele com fotos dele na boca!

      Excluir
  3. Amei os batons, principalmente o nº1
    Seguindo o blog, lindo o layout! bjus
    http://blog-dalalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o numero 1 fica um luxo na boca! que bom que gostou do layout !
      obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Oi tudo bem ?
    adoro ver post de comprinhas e ainda mais se a gente economiza né
    eu achei lindos os batons e são bem pigmentados né
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super economia, tudo isso por 22 reais é muito bom! os batons são bem pigmentados !obrigado pela visita!

      Excluir
  5. Amei amei,quem não é louca por batons?! Amei os números 6 e 4. Quando poder mostra como fica nos lábios :)))

    http://meninamimadass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore! são lindos,e já vi que numero 6 foi campeão de preferencia! em breve fotos usando ele!

      Excluir
  6. Gostei bastante desse batom numero 6 .. É ótimo economizar né ? :D

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, pelo visto todas amaram ele!
      obrigado pela visita!

      Excluir
  7. Amei o batom n°6 to querendo achar um dessa cor! Bjs

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa aqui em natal você acha! tem em muitas lojas! obrigado pela visita!

      Excluir
  8. Adorei o 6, adorando cores escuras no momento meus preferidos. Mais não posso pensar em batom por um tempo dizem que tenho demais pra uma boca só rsrsrs. Bjão Jana

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram