De Blogueira para Blogueira \ Brushes para layout

by - 14 abril


Hoje vou abrir uma nova série aqui no blog, que será chamado de " De Blogueira para Blogueira" onde eu vou ajudar vocês com muitas coisas relacionadas ao blog, HTML, Designer, coisas para deixar o layout bonito, além de ajudar vocês com dicas para que seu blog tenha mais leitores e cresça, ah, com parcerias também!

Bom Hoje que quis começar com uma coisas que se bem colocada deixa o blog perfeito, os brushes, Aqui no meu notebook eu tenho muitos, muitos Brushes, e digo com toda certeza, os mais lindos, alguns que que fiz, tenho mais de 5 mil brushes perfeitos para blogs, então decidi trazer uns de meninas para vocês , quem sabe você estava procurando isso para criar um cabeçalho legal para o seu layout né?
hoje são poucos, caso vocês gostem do post, pretendo trazer mais sempre para vocês, além de outros utilitários para banners.
bom vamos aos brushes !
para salvar é só clicar em cima, já estão todos em formato PNG !










Meninas são esse por hoje, são lindos, e dar para criar cabeçalhos perfeitos com eles! o blog terá mais se vocês gostarem, ah, esses brushes quase não se ver na blogoesfera, tenha certeza que muitos é a primeira vez que vocês estão vendo!
caso queria da sugestões ou fazer pedidos de próximos posts ou tipos de brushes é só me pedir no ask ou na pagina do blog ok! aguardem pois o blog terá tutorias bem simples de HTML, Ah, não tem nada a ver com o assuntos, mas comecei a faculdade de Computação Gráfica hoje, espero aprender bastante coisa para ensinar a vocês aqui no blog!
Se pegarem algum brushe avisem nos comentários!



Me sigam no instagram porque sempre posto fotos primeiro lá ! @janainapoderon
Respondo perguntas no meu Ask meninas! #compartilhemopost #blogueiraajudandoblogueira




Você também poderá gostar

23 comentários

  1. Nossa, AMEI !
    Vou começar a assistir umas video aulas e quando fizer meu lay perfeito, terá algum desses brushes. Quero maissssss Janaaa !
    Arrasa <3

    ResponderExcluir
  2. AMeeei, são lindos !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, vou acompanhar com toda certeza! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro!
    Com certeza você vai ajudar muita gente! (inclusive eu kk)
    Beijos ;*

    Ser, Inspirar e Criar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa que bom, fique de olho que vamos ter muito mais tá?!

      Excluir
  5. quero maiiiis =( rs
    adorei, com certeza vai ajudar muita gente

    www.omundodesammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. quero maiiiis =( rs
    adorei, com certeza vai ajudar muita gente

    www.omundodesammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. quero maiiiis =( rs
    adorei, com certeza vai ajudar muita gente

    www.omundodesammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. quero maiiiis =( rs
    adorei, com certeza vai ajudar muita gente

    www.omundodesammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainnnn que lindas, fiquei com vontade de ver mais, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ensina como você coloco o instagram desse jeito no seu blog, por onde? e se preciso pagar alguma coisa, por que eu já tentei colocar o insta no meu blog mais aparece um quadrado preto dizendo que deu erro, vou amar ensina vários tutoriais pra gente. amei os Brushes queria ver mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, valeu pela sugestão , será o próximo post então aqui no blog! fique de olho!

      Excluir
  11. cada um mais lindo que o outro, quando for mudar meu layout com certeza vou pedir ajuda pra você hahahaha
    http://theunicornblood.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu to começando um blog agora. E vou usar um desses :)) amei

    ResponderExcluir
  14. Amei, adorei todos os brushes e peguei alguns :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Lindos! Peguei alguns :3

    ResponderExcluir

Instagram