De blogueira para Blogueira | Layout free

by - 03 maio


Hoje vim trazer algo muito legal na serie do blog chamada " De Blogueira para Blogueira" Algo que me tomou muito tempo, mas quis de qualquer jeito fazer um layout free para as minhas leitoras queridas! 
Muitos de vocês sempre me pedia, recebi vários emails perguntando sobre isso, eu faço layout pago, pelo trabalho que dá pra fazer, mas com tantos pedidos, e o carinho que recebo,  eu quis presentear vocês com um !

Eu quis fazer uma tema bem clean, e optei por deixa-lo em um tema bem Sky né?
Eu sinceramente gostei muito do layout, pensei ate em ficar para mim, quem me acompanha no Facebook sabe bem disso né?.



Gente esse layout ficou muito amor !
vou ensinar a instalar ele , e a trocar o nome do blog tá?

Instalar :

1. Acesse o painel do blog, e clique em modelo
2. depois que entrar em modelo, clique no botão que a seta indica | Fazer Backup/Restaurar ( Indico fazer backup antes de instalar , porque se der algum problema, você pode voltar ao seu modelo anterior)

Depois do Clique no botão que a seta indica , aparecerá o seguinte:

3. Clique em escolher arquivo e selecione o que baixou e instale! pronto, agora é só editar o cabeçalho !

Cabeçalho :

Vá em modelos > Editar HTML > clique no meio dos 3 pontinhos  entre as palavras Skin

Depois de clicar ai, abrirá outro menu, e é so procurar por 

body {
 font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: url("http://i57.tinypic.com/359ia7n.jpg") no-repeat; }

e trocar pelo endereço de onde você hospedou a imagem do cabeçalho ok? só altere o que está entre as aspas depois de url 
 Não edite mais mais nada para dá problema no layout!

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado de layout, e se forem usar me avisem aqui tá? não edite nada no layout, somente o cabeçalho,e o mais importante: Não retire os créditos! 
Plagio é crime. se eu vi o layout sem os créditos por ai, ou servindo de base , tomarei medidas sérias, pois foi um trabalho meu e custou esforço   ! 
É isso meninas! me falem o que acharam nos comentários .

Baixem ou visualizem o layout clicando abaixo!

  

"Também faço layout sob encomenda, super baratinho, com 60 RS, você tem o seu layout completo e exclusivo!ou um básico por 30 RS " Não perca!

Ah, curtam a Fanpage do blog, não custa nada e você ainda fica ligada nas nossas dicas e posts novo ! .

Respondo perguntas no meu Ask meninas! #compartilhemopost #blogueiraajudandoblogueira



Você também poderá gostar

43 comentários

  1. Ficou lindoooo ameei, faz alguns tutoriais pra gente personalizar blogs to precisando :/
    querendo dar uma melhorada no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. mttt lindo mesmo!

    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai ficou perfeitooo! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só serve para blogspot? Fiquei apaixonada, mas o meu é wordpress ):
    Beijos, Maria
    http://asasamaria.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, é Maria, esqueci de avisar isso, é só para blogspot !

      Excluir
  5. Ficou lindo! Acho que vou usar em breve.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, não consegui colocar em meu blogger, mas eu acho ele perfeito (*-*) por favor me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tini,, entra em contato comigo por meu facebook que te ajudo tá?!

      Excluir
  7. Muito lindo! Amei! Tem alguma medida para o cabeçalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cabeçalho já vem na pasta compactado , e no tamanho certo flor!

      Excluir
  8. Que Bacana Janaína !
    Parabéns, Ficou Lindo !
    =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Janaína,
    Amei o layout, a única coisa que eu mudaria era o cabeçalho. Você podia ter posto o cabeçalho sem nada escrito. Tô tentando mudar e não consigo :(

    Pode ser burrice minha mesmo, mais tá complicado. :(

    Mais seu trabalho é lindo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bia., o cabeçalho sem nome, esta na pasta compactada que vem o layout !

      Excluir
  10. Sambou na humanidade amiga <3 mais poderia disponibilizar cabeçalhos personalizados <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajh, otima ideia Thatiane, adoro fazer cabeçalhos avulsos, qualquer dia posto no blog!

      Excluir
  11. Amei o Layout Janaína! Ficou super fofo!
    Tem post novo no blog! http://www.garotafutil.com/2014/05/de-franjinha.html bjos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente lindo flor,estava tanto procurando um Lay free e esse seu esta perfeito e em breve vai estar no meu blog e claro vou citar que foi você que fez <3
    Beijos kawaii
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal,me chama para visitar o blog tá? qualquer duvida é só me procurar!

      Excluir
  14. Janaaa de Deus *o*
    Ficou maravilhoso. Amei, amei, amei ♥
    Se eu não tivesse tanto apego pelo meu, iria colocar esse agora ^^
    Beijãao

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeee, que fofa, que bom gostou! seu como é isso, eu sou apaixonada pelos galaxy, dai não troco por outro clean lindo nao ! kkk

      Excluir
  15. Jana pelo amor que coisa mais linda,parabéns pelo trabalhando pensando sériamente em usá-lo.
    Você arrasa.

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana estou de novo aqui rsrs,eu tentei por o Lay no meu blog mas sempre aparece isso " O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente"

    :(

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore, entra em contanto comigo pelo facebook que eu te ajudo bem direitinho no que você precisar!

      link : https://www.facebook.com/janaina.poderon.334

      Excluir
  17. obg fofa, se usar meu chama para visitar o blog !!

    ResponderExcluir
  18. Deu tudo errado,queria tanto usar.

    ResponderExcluir
  19. LIndo!! Parece que foi feito sobre medida pra mim :D
    Usando!

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu layout,qual programa vc criar seus templates jana?

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindoooooooooooooooooo, faz mais pra nós <33333333333

    ResponderExcluir
  22. Oi, como faço pra falar com você sobre fazer um layout personalizado? Adorei seu trabalho e blog! :)

    ResponderExcluir
  23. Amei esse layout, muito lindo o seu trabalho, parabéns!
    Quando o coloquei no meu blog a imagem ficou pequena, a área das postagens está ocupando parte da imagem do cabeçalho, como faço para corrigir?
    Se puder me ajudar, obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Achei ele perfeito, mas quando instalei no meu blog, não deu nada certo, a postagem fica por cima do cabeçalho! Me ajudaa por favor!
    http://modicesdamanuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde!
    Gostaria de realizar um orçamento com vc...qual o seu email?

    ResponderExcluir
  26. Olá jana lindo seu blog,e seu trabalho tambem.Peguei para testar no meu blog.Gostaria que vc pudesse fazer meu layout.https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram