Elas voltaram com tudo: Border Nails!
+ DESAFIO

by - 11 maio

Essas bonitas vieram com tudo no inverno passado, depois ficaram um pouco esquecidas... E agora, estão de volta. Com vocês, Border Nails! (uma salva de palmas, por favor)



Hoje eu fiz a união de duas coisas que muita gente ainda torce o nariz: As border nails, que tem gente que acha feio (!!!) e o esmalte translúcido (que já mostrei aqui)

Pra quem não sabe, Border Nails é o nome que se dá à esmaltação quando você faz uma borda, ou seja, pinta de outra cor, ou faz outro tipo de enfeite, sempre ao redor das unhas. Desse jeito:


Eu fiz a border com a pintura com um tom mais escuro, e fiz a filha única com glitter.

Bora conferir como faz essa lindeza? Clique aqui e continue lendo. (Tem surpresa no final, se eu fosse você, clicava!)


Instagram - Facebook - Curta a FANPAGE do blog!

.



- LUDI DO CÉU o que você fez com suas unhas?

Não, não, por incrível que pareça, elas não quebraram. Simplesmente me deu na telha e eu cortei! Bom que deu pra ver que border nails super combinam com curtinhas ;)

Vamos ao tutô?

Eu esmaltei com o translúcido Gota - Colorama:



Se tem uma dica que eu dou pra vocês é: Os translúcidos estão com tudo! Usar o translúcido com uma base fosca por cima, fica lindo demais e tá SUPER na moda!


Fazer as border nails é muito fácil. O difícil mesmo é não fazer sujeira, olha só:




1. e 2. Passe o pincel na parte de baixo da unha, acompanhando o desenho da cutícula.
3. e 4. Faça o mesmo nas laterais, tomando cuidado para a borda não ficar parecendo demais com um quadrado. Tente inaginar que está fazendo um "U".
5. e 6. Passe o pincel na parte de cima da unha, como se fosse uma francesinha.
7. Limpe a sujeira, hehe, usando um palito para remover o excesso e, depois, um algodão com removedor.

Tá prontinha a border nail!

Usei o Psico - Risqué para as bordas ;)



Além disso, pra dar um charme, eu fiz uma filha única com outro tipo de border nail, que foi utilizando os glitters do Disco Ball - Impala (QUE EU AMO):




É mais simples ainda, olha só:



1. e 2. Pegar, com a ponta do palito, os glitters do esmalte.
3. e 4. Colocar na unha, um por um, contornando a unha com eles.
5. Resultado

Fica fofo, né?
Finalizamos a esmaltação, mas o post ainda não acabou!

Hoje estou trazendo uma novidade pra vocês: O desafio Sou Esmaltada!


Toda vez que, aqui no blog, tiver um tutorial, eu vou lançar o desafio pra vocês!

É o seguinte: 
1. Sigam meu tutorial e façam sua nail art se baseando nele
2. Postem no instagram a foto do resultado e me marquem (@souesmaltada). 
3. Vou postar as fotos aqui no blog, com link redirecionando pro instagram ou blog das meninas! 

Então, durante essa semana (até sábado - 17/03) façam suas Border Nails, tirem fotos e me marquem! 

Quem me inspirou a fazer isso foi a @amandatiezzi13, que fez as fofíssimas corujinhas do último post:



E não parou por aí: Ela ainda fez mini corujinhas nas unhas da filhota! Um amor, olha só:


Fiquei muito feliz quando ela me marcou, então agora quero que todo mundo faça isso! ;)

:*



Instagram - Facebook - Curta a FANPAGE do blog!


Você também poderá gostar

10 comentários

  1. Amei, amei, amei *--*
    pena que não posso fazer... Mas se eu fizer na minha sogra posso participar também?

    amei a da Amanda e sua filhota *--*

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Mas porque não pode fazer, Maellen? :S

      Excluir
  2. Oba!!

    Adorei o desafio (é bom pra gente variar a esmaltação). Vou participar com certeza!


    Beijin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim, Caroline! Também adoro desafios, gostaria de participar de todos que vejo por aí, mas haja unhas, né? hehe

      Excluir
  3. Nossa ficou muito linda a sua border nail,ahahaha,mas eu mesma nem tento porque vou estragar toda a minha unha,mas em voce ficou demais.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que isso, Carol! Obrigada <3
      Mas tenta, não custa nada ;)

      Excluir
  4. Ficou bem legal...acho que vou tentar..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, e não esquece de me marcar no instagram!! ;)

      Excluir
  5. Acho border nails lindas mas nunca tentei fazer! Acho que vou arriscar HAHA
    Adorei as cores que você escolheu <3
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio eu torci o nariz, mas agora eu tô amando também!
      Tenta sim! e me marca lá no instagram que vc aparece no próximo post! ;)

      Excluir

Instagram