Wishlist de Aniversario

by - 29 maio

Nunca fiz Wishlist aqui, porém nunca diga nunca não é isso? .
Então, dia 12/06 está chegando, não, não estou falando da copa , nem pensando no dias dos namorados rsrs, estou falando do meu aniversário, como diria alguém de minha serie preferida ( vide Game of thrones) dia 12 de junho é o dia do meu nome! 
Então como sei que todos vocês querem me presentear (SQN) , resolvi postar algumas das coisas legais,e mais baratinhas aqui que meu humilde coração anda desejando fortemente esses dias ! 



1. Batom dailus color na cor berinjela : Olha vou te falar viu, esse batom anda em minha cabeça diariamente, pena não ter ido comprar logo ele! acreditam que um dia desses passei a noite sonhando com ele?, parece brincadeira, but is true !
2. Bolsa de lado vintage : Ah essa bolsa é muito amor, ando perseguindo bolsas nesse modelos a meses, porém money que é good nós não have .
3.Batom make B na cor Vermelho real : Outro batom por que é tipo um vicio já, e eu amo tons de vermelho e  cores escuras tipo os da Lorde. E esse meninas, tem uma cor e um efeito matte maravilhoso pelo que vi, além que a cor se assemelha muito com o Ruby Woo da Mac, #preciso .
4. coturno : Estou louca por um desses desde que me entendo por gente, é bonito, minha cara, e fica perfeito para quase todo look.
5. Rímel the colossal da Maybelline : O rímel que ando usando está acabando, e como não consigo viver sem, mesmo que não passe nada, eu uso rímel, adoro aquele efeito de cílios grandes, o qual não fui agraciada pela natureza, é bem simples, mas se ganhar eu ficarei muito feliz, porque rímel é vida!
6. Câmera compacta : Não tenha marca preferida para câmera, só sei que queria uma dessas para poder fazer as fotos daqui do blog com uma melhor qualidade e ate gravar videos para canal no youtube! 
7. Colar com pingente de Cavalinho : Gente esse colar me ganhou de todas as formas, como pode ser tão lindo e tão fofo? a meses venho namorando ele pela internet, se alguém quiser mandar para mim viu.. mando meu endereço ! :)
8. Base Dream matte mousse da Maybelline : Andei vendo muitas resenhas dessa base na Blogoesfera, e quero muito ela!
9. Óculos no modelo ClubMaster: E modelo me ganhou a tempos, tanto que meu óculos de grau é no mesmo modelo, mas agora quero o modelo de sol também , já que meu outro modelo que tinha quebrou a "perninha" rsrs.
10. Moletom com estampa da Marilyn Monroe : 
Eu sou uma pessoa que fica com frio facilmente.
 dessas de tremer os lábios! além de está constantemente em lugares com ar condicionado.
Eu congelo! isso porque minha cidade é quente viu. porém sinto frio ate com 
aquele vento da tarde
depois das 4 horas! para ficar diva no frio, nada melhor que com um moletom quentinho
 com estampa de diva também né?.
 será muita redundância rsrs. 
Dia 12 enfim poderei usar a frase do Grande Zé Ramalho : " Meus vinte anos de boy ,that's over baby"
Ah , estou juntando dinheiro para me dar a minha primeira tatuagem de aniversário, 
quando fizer faço post para vocês!
E ai , gostaram das coisas que ando querendo? me contem nos comentários!

Você também poderá gostar

22 comentários

  1. Gostei dos itens :)

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, ótimas escolhas!
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem simples, mas bem legais e baratas né?!

      Excluir
  3. Adorei as escolhas, são coisas fofas demais.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Até que sua wishlist,sempre tenho problema em escrever isso,enfim ficou bem simples...eu também quero uma câmera compacta e já estou falando isso há um mÊs e nem fui ver quais são os preços,aloka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vamos ver se agora em junho eu adquiro uma para mim.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar algumas, mas são baratinhas , com 300 cê compra uma!

      Excluir
  5. Olá querida! vim aqui conhecer seu blog é muito lindo cada post e concordo plenamente com você acho que se todos visitassem e não só postar com certeza todos nós iríamos crescer mais,por isso vim aqui já estou seguindo e curtir sua fan pagem convido você a conhecer o meu blog e todos aqui também é só deixar o link lá no meu blog que irei visitar cada um de vocês.
    Beijo grande Janaína e até mais!http://simoneesperta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá simone, obg ! fico feliz! vou te fazer uma visitinha!

      Excluir
  6. Também faço aniversário em junho! Dia 6. Também gosto muito de batom vermelho e também coloquei um na minha wishlist de aniversário hahaha E esse pingente é a coisa mais fofa do mundo!

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei sua wishlist de aniversario, ficou mega fofo! quero tudo de lá tbm!

      Excluir
  7. sobre o batom roxo, sou viciada nos meus, tenho um da vult e outro de uma marca que não lembro agora, a unica coisa que deixa a desejar é a duração sai facil e mancha facil tambem, mas nada que uma camada de pó entre eles não resolvam <3
    https://theunicornblood.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amor batons, muito haha, esses dias andei amando esse da dailus ><

      Excluir
  8. Muitoooo legal sua wishlist, adorei o moleton!
    Tô querendo a botinha e a base da maybelline rsrsr

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNSSSSSSSSSSSS!! muitas felicidades, saude, paz e sucesso!!
    Que a sua listinha tenha sido realizada!! Ah e não vale só um presente ...tem que ser um de niver e o outo do dia 12!! E nesse ano ainda vale ganhar mais um da Copa!!
    =)

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindaaaaaaaaaaa, muito obg pelos parabéns! haha tem ser 2 mesmo!!

      Excluir
  10. ameeei sua listinha, tbm to louca por uma bolsa nesse modelo beijos

    pryalmeidamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei quase todos os itens. Principalmente o moleton. Hehe
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir

Instagram