Coisinhas e desejos para 2015

by - 02 janeiro

HEY GUYS primeira postagem de 2015! como foi foi a passagem de ano novo de vocês? espero que tenha sido perfeita. 
Eu espero muitas coisas desse ano novo, mas não vou ficar parada com a bunda sentada no sofá, decidi que devo lutar com unhas e dentes pelo que desejo, a minha preguiça me impede de um monte de coisa, lembro que um dia desses estava pensando como seria se um dia fosse famosa, e vi que não isso não é para mim, não nasci para ser famosa pois tenho uma preguiça enorme de certas coisas que a fama trás, e outra que ser simpática e boazinha o tempo todo não é minha vibe pelo fato de ser um pouco "intensa demais". E que bom que isso nunca vai acontecer né?.
Bom, decidi que mesmo já sendo ano novo deveria fazer uma lista amiga de coisas que quero esse ano, no final dele estaremos fazendo nosso apanhado de coisas que conseguimos aqui né?

lets go!
1. Me dedicar ao blog ( ele ficou meio largado em 2014)
2. consegui alugar uma casa e ir morar sozinha, vou falar muito desse assunto no blog esse ano, será que consigo? acompanhem tudo!
3. ler mais livros, leio desde dos 5 anos, eu sim fui a MENINA QUE ROUBAVA LIVROS...
4. ser uma pessoa mais calma.
 5. fazer mais umas 5 tatuagens novas, todas serão frases, ah também quero fazer o numero 12 pequeno.
6. substituir a maioria das coisas que como por verduras e frutas, eu gosto de todo tipo de verdura que você possa imaginar, eu amo salada, então decidi que essas coisas serão maioria em toda minha alimentação, não porque quero emagrecer, mas sim pela minha saúde. o corpo será legal como consequência.
7.Economizar, se eu quiser ir morar sola, devo aprender a economizar e saber minhas prioridades né?.
8. aprender e estudar mais sobre coisas relacionadas ao meu trabalho, quero fazer mais cursos específicos e estudar na faculdade espanhol por motivos de: AMO ESPANHOL, não julguem rs.

9. Tentar ser uma pessoa melhor, não porque alguma religião diz que preciso ser para poder ir para o céu, mas porque eu quero, eu sinto que quero ajudar as pessoas, não quero passar nesse mundo só por passar. como sempre digo,  a vida é muito curta. 
10. Aproveitar mais a vida. 
11. Dar mais valor aos meus pais e tentar brigar menos com o cabeça dura e antigo do meu pai. 
12. (ô numero lindo❤ ) MUDAR E SER MAIS EU ( sou um traveco por dentro)  não gosto de está sempre do mesmo jeito, quem sabe a cor do cabelo? eu sou de gêmeos.


 Bom, essas coisas não são todas as que quero, mas são as mais importantes, quais os desejos de vocês nesse novo ano?, ah também queria demais a ajuda de vocês para saber quais posts vocês mais gostam de ver por aqui, ou posts que gostaria que fizesse no blog, me digam nos comentários, amo vocês, todos que sempre acompanham o blog mesmo quando passo dias,semanas para postar ❤.

 
Me faça uma pergunta o tire suas dúvidas:





 

 

Você também poderá gostar

20 comentários

  1. Adorei as metas, também amo legumes e verduras (hahaha encontrei alguém que goste também )
    Boa sorte pra morar sozinha, que vc consiga realizar esse sonho, é maravilhoso, super recomendo !!
    Feliz 2015. tudo de melhor pra sua vida, Deus te abençoe e que esse seja seu melhor ano , muita paz, amor, saúde, alegrias e muita POSITIVIDADE , Beijinhos

    Venha conhecer as minhas metas : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/01/15-coisas-que-quero-fazer-em-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero consegui morar sozinha , obrigado e tudo em dobro pra você linda!

      Excluir
  2. Nossa.. também tem bastante coisa que quero fazer esse ano.. preciso por tudo em ordem e colocar prioridades, se não acabo não fazendo nada...
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uehuehue, é legal colocar, e depois ir lendo e vendo o que dá dando certo! faz lá no blog pta gente ver!

      Excluir
  3. São os desejos, a vontade de querer algo, que fazem a gente sair do comodismo, eu também tem vários desejos, mas não costumo fazer planos, eu gosto de deixar as coisas acontecerem, estranho né?!
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei bem como é , eu era assim só que depois que comecei a escrever e depois olhei o que tinha sido conquistado eu comecei a dar um valor a mais!

      Excluir
  4. Hey, não conhecia o blog mas gostei bastante do que vi, acho que vou gostar muito dos posts sobre ir morar sozinha embora ainda esteja um pouco longe de isso acontecer pra mim... Tenho muitas metas, uma delas é ir completando as metas do 101 em 1001 dias :D
    Bjs
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai gostar, vou contando aos poucos, o que estou fazendo, sobre ir comprando coisas, vendo preços.. vamos consegui essas metas, obg pela visita!

      Excluir
    2. Tinha esquecido de comentar que fiz vestibular para Espanhol esse ano, esperando o resultado *-*. Já iniciei dois cursos, mas não era o que eu queria, semestre passado fiz três matérias com o pessoal de espanhol e gostei muito. Além do mais, amo línguas estrangeiras. :*

      Excluir
  5. Vc vai conseguir *--*
    Vou amar os post sobre "morar sozinha" :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que fofa! Feliz ano novo!
    E conseguirá sim, é só ter fé e foco!
    Estou te seguindo no instagram! Retribui?
    Beijocas!

    Curta a fan page: https://www.facebook.com/pages/Fabi-Lemos-Maquiagem-Penteado/200599416680337?ref=hl
    E continue acompanhando o blog: http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo lindona, vou te segui sim, obrigado :)

      Excluir
  7. Ótimas metas Janaina! :-) Gostei de saber que tu pretende se dedicar mais ao blog, já que aqui é tão legal, bom saber que terão mais posts :3 Ah, e conta tudo sobre ir morar sozinha, planejamento, despesas, rotina. Deve ser uma experiência e tanto.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que linda, fico feliz que gostes! vou falar tudo sobre isso sim, vais ser bem legal !

      Excluir
  8. Eu sou looouca pra morar sozinha, ter nosso próprio cantinho sem precisar depender de ninguém deve ser tudo de bom. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as metas, também quero muito fazer tatuagens esse ano haha. Espero que consiga realizar sua lista <33
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, é bem difícil achar pessoas que querem mais do que coisas materiais para o ano que está chegando!
    Parabens, adorei seu blog, segui!
    Dê uma passadinha no meu! beijinhos

    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram