Testando a Koleston 7744

by - 22 fevereiro




Depois de tanto tempo usando o intensificador da Amend 0.6  eu resolvi mudar o tom do meu vermelho e assim ver como reagiria a koleston no meu cabelo.
O meu vermelho estava bem puxado para o rosa, então eu decidi que queria ele mais puxado para o laranja, esperei desbotar bem muito e usei a koleston 7744 nele.
A koleston para quem não deseja um super vermelho é ótima, essas tintas de farmácia nunca vão ficar vermelho fantasia, ao menos que seu tom seja já bem aberto, é ótimo para quem não tem coragem de arriscar no tom, sem deixar de falar que para mim a koleston é melhor tinta de farmácia que existe, hidrata bem, tem uma duração melhor em relação com outras da categoria, e vem com um creminho de cuidados que é uma maravilha tanto na potência quanto no cheirinho, e o preço é bem barato também, por isso escolhi ela para esse teste de mudança de tom, tirei fotos ~selfies~ para vocês verem como ficou.





É claro que o tom varia de acordo com a luz, mas eu to amando assim, minha irmã descreveu como um vermelho desbotado mas com um tom laranja bonito, haa!
A tinta deu uma leve hidratada no meu cabelo, e daqui uns 20 dias vou usar ela novamente para ver como vai ficando, depois pretendo testar as tintas da alfaparf.
Eu paguei 15 R$ nessa tinta na promoção, mas o preço dela varia de 15 a 20 R$, e valeu muito a pena.


Me faça uma pergunta o tire suas dúvidas:





Você também poderá gostar

13 comentários

  1. Ah <3
    É a cor do meu cabelo e sou apaixonada por ela. Esse tom da Beauty Color é mais viva e mais laranjona no sol, mas não consigo achar mais dela pra comprar. Mas sinceramente, essa "nova embalagem" também mudou a fórmula, eu senti muita diferença. A da caixa antiga era mais clara e mais laranjinha, me decepcionei quando pintei com essa caixa aí e escureceu o meu cabelo =/ Mas vida que segue. Essa cor é amor puro <3

    Adoro seu blog, beijos.
    www.barbarices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso com amend, desisti dela porque mudou a formula pelo que vi, quando usei no cabelo escureceu muito e agora não tive mais coragem de usar, por isso estou testando outras marcas e dando chance para essas mais fáceis de achar ! também acho teu blog um amor!

      Excluir
  2. Jana, adorei como ficou seu cabelo. Ficou bem bonito, e não mudou muito do antigo que eu particularmente invejava hahah
    Adorei, ficou um cor bem bonita e com ajuda de sua beleza ficou perfeito ♥

    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só mudou um pouco o tom, que estava muito rosado, obrigadão amore <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse tom de vermelho e ficou muito bonito em você, combinou.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a cor em você, conheci seu blog através de um grupo no face adorei aqui e já estou fazendo parte.
    Espero sua visita.

    http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Linda amei a cor do seu cabelo,uso o intensificador da amend 0.6 junto Com a tinta 7.66 da cor e tom e ficou mas vermelho ainda,achu que varia de cabelo pra cabelo

    ResponderExcluir
  9. Cadê os posts, Jana? Hahaha <3
    Vamos providenciar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ando muito sem tempo barbara, pretendo voltar certinho em breve! :*

      Excluir

Instagram