6 Blogs que valem a pena Conhecer !

by - 07 março


É  isso mesmo meninas, na postagem de hoje eu vou apresentar 6 blogs que conheci no começo dessa semana e gostei ! 
Bom , tudo começou com uma iniciativa que eu vou começar aqui no blog que é de mostrar blogs legais e que você deveria conhecer. Postei a iniciativa em um grupo do Facebook e muitas meninas responderam, foram muitas respostas mesmo, o que tornou minha escolha muito difícil ! 

 Desabafo..
Muitas blogueiras novas pedem em grupos que você visite,siga e curta a pagina dela, mas muitas das que pedem isso, não chegam nem a visitar o seu blog, ou seja, elas só querem que vocês visitem o dela, mas ela só visita blogs famosos, é com esse pensamento que os blogs não crescem, poxa, são tantos na blogosfera e você só visita os famosos?! 

Pois na minha opinião blogs menos famosos ou não famosos as vezes são bem mais verdadeiros e ate melhores !  e sabe porque? por que tem blog que só fazem propaganda de marca agora, vai fazer um poste ou video de produtos que mais usam e só mostram produtos que as marcas pedem para mostrar, e acaba passando produtos para a gente que as vezes nem é legal! não são todas as blogueiras mega famosas, mais existem muitas assim! 

Bom , chega de conversa e vamos conhecer os 5 blogs que escolhi essa semana?




1 . Manias da Maay 



um Blog com layout bem clear e lindo, com dicas de tinta para cabelos pretos, resenhas, inclusive sobre lentes de contato, look lindos, por que a Maay é super estilosa pelo que vi! vale a pena conhecer !

olha um look que achei bem legal !

2. Meu divã
Esse blog é bem legal, tem muita coisa sobre decoração ! haa e eu amei que ela fez um post sobre o Johnny depp essa semana, o amor da minha vida rsrs !

3. Paula Ribeiro 
um blog bem clear com assuntos legais, a blogueira faz postes também apresentando blogs,  tags como blogueiras amigas, fala sobre cabelos e produtinhos, tem de tudo lá ! a paula é linda e tem um cabelo vermelhão ! muito amor !
Blog 


4.Glaumor Secrets 
Adorei esse blog, além de ter com conteúdo bem legal, a blogueira ainda conta coisas da sua viajem a china! imperdível ! tem comprinhas que ela fez por lá também!


5.Just a cup cake 
um blog super fofo , de verdade, a blogueira é linda, eu babei no cachos lindos que ela tem! vá lá e veja o post dela que eu amei, que post sinal o nome é : Gastando .. hahaha


cachos lindos!


6. Ateliê da garotas
Outro blog maravilhoso que amei o ateliê , está começando , os primeiros posts já mostram que ele será muito legal, vale a pena seguir e ajudara blogueira a crescer ! tem uma DIY de coroa de flores lindo lá!




Bom meninas, sei que o post estar muito longo,mas vale a pena conhecer os blogs que falei! 
E se seu blog não apareceu aqui, não fique triste, vai ter muitos post no blog da hastag #Blogsquevalemapenaconhecer ! no próximo o seu pode aparecer também! 

CURTAM A FANPAGE DO BLOG

Me Encontre !


Você também poderá gostar

24 comentários

  1. Que legal Jana. ADOREI!
    Vou tirar um tempinho e visitar todos esses que você indicou ;o)

    Super beijo!

    Ana Lia
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lia sua fofa, que honra você por aqui! obrigado pela visita, você vai gostar dos blogs !

      Excluir
  2. Oii Jana,
    fico muito feliz de você ter indicado o meu blog ^_^ Que bom que você gostou.
    E já vou visitar os outros para conhecer mais :)
    Beijoss linda :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi renata , que bom que gostou, eu tbm gostei muito do seu blog!

      Excluir
  3. Gostei!!
    Amanhã vou tirar um tempo para visitar cada um deles.
    Ótima iniciativa sua!!
    http://essenciadanatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, podia separar por tipos de blog, como literários, moda, etc ^^ Bjao

    Bjs Joi Cardoso
    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a dica, vou fazer isso! os 6 próximos blogs serão literários!

      Excluir
  5. Adorei os blogs *--* acho o da Maay maravilhoso, vou conhecer mais os outros. Beijinhos da Ni ;*

    http://fashionicesdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o da maay super legal, mas os outros também são e vale super a apena conhecer!

      Excluir
  6. Pirando em 3,2,1... Muito obrigada por indicar meu blog, estou muito feliz mesmo... Acho super legal essa corrente entre blogueiras mesmo nós que somos "pequenas" ainda! Vou conhecer todos esse blogs, alias esse seu plano de fundo é divo demais. #amei
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WEEEE! tbm gostei do seu blog, mesmo com poucos posts já dar pra ver que será muito bom!

      Excluir
  7. Que bacana esse post! Concordo com o desabafo do começo do post, é muito chato isso né? D: As meninas querem ter seus blogs valorizados mas não valorizam os das outras :/ Gostei muito de conhecer o blog Manias de Maay, adorei o estilo dela e eu também pinto o cabelo de preto, então... hahah Só conhecia o da Paula Ribeiro.
    Beijão, Bruna S. do www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super chato bruna! é isso mesmo , As meninas querem ter seus blogs valorizados mas não valorizam os das outras meninas! que bom! visite os outros !

      Excluir
    2. super chato bruna! é isso mesmo , As meninas querem ter seus blogs valorizados mas não valorizam os das outras meninas! que bom! visite os outros !

      Excluir
  8. Jana muito obrigada, fiquei super feliz em estar aqui no seu cantinho! Nós temos uma paixão em comum ahahah querido Johnny *-----* , impossível não amar né verdade?
    Achei super bacana essa iniciativa de apresentar blogs que estão começando agora (o meu por exemplo rssr), pois muitas pessoas só querem olhar os que já estão na mídia e esquecem de dar oportunidade de conhecer outros trabalhos. Vou iniciar um projeto de apresentação no meu blog também, eu adorei isso!

    Mais uma vez obrigada e beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que fofa Carine sousa, é impossível não ama-lo , penso ate em tattuar ele em mim, é amor de mais ! adorei seu blog, super bem feito! faça mesmo o projeto, ajuda muito outras blogueiras!

      Excluir
  9. Aaaah Jana. Que honra poder aparecer por aqui. Quando eu enviei meu bloguito lá no grupo, nem achei que você iria ver. Ai ontem eu resolvi entrar no seu blog e vi o post e fiquei tipo "MEU DEUS DO CÉU"
    Achei essa sua iniciativa de divulgar blogs menores super legais, pois tem muitos blogs bons mas que ficam meio escondidos por ai.
    Emfim, amei aparecer por aqui, e já virei leitora fixa hahahaha o/
    Beeeijos, e muito sucesso pra todas nós ♥
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. weeeeeeeeee Que bom gata, eu quando entrei no seu blog já achei super fofo , dai quando visitei mais tive a confirmação que ele era perfeito!
      também ja virei leitora lá !

      Excluir
  10. Gostei, ter uma indicação de blogs legais pra conhecer é ótimo, normalmente eu só presto mais atenção para os blos de unhas decoradas rsrsrs são a minha paixão, mais adorei o seu, verdadeira é a palavra. Quero mesmo conhecer outros blogs, vou visitar todos! Bjo, "amei seu cabelo" ;D
    www.unhademadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! Conheça todos os blogs, são muito legais! visite todos! se gosta de unhas continue visitando sempre o blog! pois temos a colaboradora Ludimilla que faz unhas lindas e posta toda semana !

      Excluir
  11. aaadoro visitar blogs, principalmente o que não são famosos... Slá, eu me identifico. rs
    Vou visitar todos, parecem ser bem legal.

    garota-universo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, eu me identifico mais com o blogs que são famosos, tem tanto tão legais né?! no blog só mostrarei mais eles!

      Excluir
  12. Achei uma excelente iniciativa. Vou aderir, assim que estiver com meu blog prontinho.

    ResponderExcluir

Instagram