Saga do Cabelo vermelho / Mistura sem ox

by - 09 março



oi meninas, o post hoje é bem rapidinho, é só para contar para vocês que essa semana fiz uma mistura muito que gostei muito do resultado , e mostrar  algumas fotos para vocês , confesso que a qualidade não ajuda muito, pois foram todas tiradas com a câmera Frontal do meu celular, sozinha não consigo fazer foto com a câmera de trás não!  bom eu vim mostrar para vocês, espero que de para ver um pouco o resultado e que ajude vocês!





Bom a mistura que fiz foi , um pouco de Amend 0,6 , era um pouco mesmo, um restinho que tinha aqui, bom , usei também, um pouco de Anilina vermelha e anilina rosa, para ser meio que uma base! viajo muito nessa coisa de tintura !
Veja nos passos como eu fiz a mistura!
1.Dilui as duas anilinas juntas em Álcool
2. Misturei a anilina diluída em um creme de hidratação e juntei bem.
3. Peguei o restinho de Amend e misturei ao creme e anilina e mexi bem também, tudo isso sem ox.
4. Apliquei no cabelo com a ajuda de um pincel , e olhe, não esqueça de usar luvas !
5. Esperei uma hora,e fui tirar a mistura do cabelo , como meu cabelo estava limpo, eu não precisei lavar, mas seu cabelo estiver sujo, eu indico que lave para o cabelo não pesar.

Esses foram os passos que fiz no meu cabelo, bom, vamos ver fotos do resultado? perdoem a qualidade das fotos !






Gostaram meninas? , me sigam no instagram porque sempre posto fotos primeiro lá ! @janainapoderon
Ah, curtam a Fanpage do blog, não custa nada e você ainda fica ligada nas nossas dicas e posts novo !  Curta Aqui .
Respondo perguntas no meu Ask meninas! #compartilhemopost #blogueiraajudandoblogueira
.Twitter - instagram - Facebook - Ask.fm



Você também poderá gostar

12 comentários

  1. Meniina eu amei essa cor e o sue cabelo ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Amei, a cor ficou maravilhosa, e seu cabelo é perfeito, muito lindo
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo! Parabéns, não são todas pessoas que tem a coragem e a atitude.

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! valeu ! agora me senti uma mulher de atitude!

      Excluir
  4. A cor ficou linda! Amei! Tenho vontade de ser ruiva, (na verdade já fui e requer muito cuidado, além de dá muito trabalho...) mas o tom que quero é o cobre, tipo ruivo natural. Mas essa cor combina com vc!
    http://www.garotafutil.com/2014/02/aposte-no-vinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Thays , acho lindo o ruivo cobre, só que aquele bem alaranjado , gosto sempre de tons fortes, e realmente dá muito trabalho, mais os elogios compensam!

      Excluir
  5. Sabe que eu aho linda a cor do seu cabelo e voce é bem cuidadosa com ele pois esta sempre com eles brilhantes e sedosos,tá virando Diva dona janaina
    beijos linda
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun mell fico muito feliz com suas visitas no blog, agradeço os elogios ! me senti diva agora olha! rsrsrs !

      Excluir
  6. Adorei a dica! Seu cabelo ta liiiindissimo!

    ResponderExcluir

Instagram