O Outono e (mais uma) filha única

by - 05 abril

Não adianta negar: A moda da filha única chegou pra ficar. Não tem ninguém que nunca usou, e não vai sair de moda tão cedo! UHUUU!

Hoje trouxe então uma filha única simples, que é pra quando a gente tá super atarefada (quando é época de provas, diga-se de passagem KKK) mas mesmo assim não quer deixar a beleza de lado! Ela é bem simples de fazer, e muito rápida. E nisso sobra tempo pra você estudar/trabalhar/arrumar o cabelo. :D

Além disso, ela é roxinha, uma cor que vai vir com tudo nesse outono! Mas Ludi, me explica: 
o que outono tem a ver com unhas???



O outono começou no final de março. É essa estação gostosa que quebra aquele calorão do verão e prepara pro friozinho do inverno, e sempre há mudanças na moda e também nas unhas. Com o clima mais frio (que eu adoooro), os esmaltes ganham cores sóbrias - do roxo escuro ao vermelho -, com tons mais fechados e brilho controlado. 

Um dos efeitos que tá prometendo fazer muito sucesso é o duocromático, com tons prateados combinados com cores escuras (se der, trago alguma resenha aqui no blog) e os nudes não saem de moda, e aparecem em tons mais puxados pro chocolate ou pro cinza. 

Pensando nisso, trouxe esse roxo que é a cara do outono. Bora conferir?



Esse é o Lilac Cream, da Make B. Ele é uma graça! Um roxinho leve, quaaaase lilás, com um glitter bem fininho. Um amor!

Também fiz um tuto desse coraçãozinho, porque vou usar em ooooutra técnica, em um outro pôr do sol kkkk, com um translúcido. Daí dá tempo de vocês treinarem, hein?!



Quer aprender? Então CONTINUE LENDO!

INSTAGRAM - FACEBOOK - Curta a FANPAGE do blog! - Participe do SORTEIO







Primeiro passo: Pintei as unhas com o Lilac Cream da Make B e fiz a filha única com o Quase Para Sempre, da Colortrend (que já apareceu aqui):



Segundo passo: Fazer uma bolinha no canto da filha única (mais mole que isso impossível, né?)



Terceiro passo: Fazer agora uma bolinha igual à primeira, bem do ladinho dela:


Quarto passo: puxar uma linha de cada bolinha, de forma que elas se encontrem em baixo (confie em mim, é mais fácil ver a foto do que entender essas minhas explicações! KKK):


Quinto passo: preencher o espacinho que ficou dentro do coração e... Pronto! \o/


Agora só passar o Top Coat e correr pro abraço!!! (Mas abraça com cuidado pra não estragar as unhas!) :D

Mais algumas fotos das unhas prontas:

Luz artificial (olha lá o reflexo da lâmpada! kkk)


Luz natural


Luz natural

Gostaram? Vão tentar fazer? Eu quero que me contem, hein!?

Qual é o seu esmalte favorito pro outono? :*



INSTAGRAM - FACEBOOK - Curta a FANPAGE do blog! - Participe do SORTEIO



Você também poderá gostar

8 comentários

  1. Nossa, ficou muito lindo *o*
    Mas eu não consigo nem pintar a unha direito, estou tentando, mas ainda fica feia quando eu limpo :(
    E o coração é super fácil de fazer \o/ quando eu aprender pelo menos a pintar eu irei fazer algo do tipo.
    Eu adoro essa estação, pois o tempo fica bem mais gostosinho. E eu amo frio ♥
    Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Júlia! <3
      Pra pintar, vc vai ver, é só questão de treino! Em pouco tempo vc vai ser craque!
      Também adoro o outono :3

      Excluir
  2. Amei linda,ficou ótimo ,esta cor é uma belezura e eu agora to me viciando em filha única,beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Os esmaltes da make b são ótimos, amo muito!
      Aproveita que as filhas únicas ainda continuam na moda nesse outono/inverno! :D

      Excluir
  3. Nossa que linda! Amei, e essa cor é a minha favorita! Vou tentar fazer, só não sei se consigo fazer esse coração, mas acho que tudo é questão de prática né?! rs..
    Adorei o blog.

    Bjs, Glaucia.
    http://maisquelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é só prática mesmo! Mas é bem fácil, tenta sim! :)
      Obrigada <3

      Excluir
  4. que fofo, adorei!

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir

Instagram