Geometric Nails:
Mais fácil impóssível!

by - 18 maio

Hoje trouxe um tutorial lindo demais, e muito fácil! Que venham as Geometric Nails (ou Unhas Geométricas)!
Tem várias formas de fazer essas unhas, mas hoje trouxe uma forma especialmente fácil! Melhor do que usando fita adesiva, que muitas vezes faz muita meleca. Então hoje, Unhas Geométricas e listrado perfeito, sem usar durex! ;)





Instagram - Facebook - Curta a FANPAGE do blog!

.



Lembra da técnica dos adesivos na caixinha de leite que ensinei aqui? Pois é, vamos usar uma bem parecida aqui hoje...

Para as formas geométricas, usei os esmaltes Risqué - Azucrination (2 camadas) e Fairy Dust - Ballad (1 camada)





Esmaltei com eles na caixinha de leite, formando dois retângulos relativamente grandes, e esperei secar bem!





Depois de seco, o esmalte vira uma película, que você pode retirar com o auxílio de uma espátula, pinça ou com suas prórpias unhas:





Agora basta usar a imaginação e recortar no formato geométrico que você preferir!





Esses foram os formatos que eu fiz: Reparem que, usando essa técnica, fica muuuuito fácil fazer listras perfeitas!





Para dar o efeito brancão sem parecer corretivo, sempre gosto de usar os esmaltes Bianco Puríssimo (1 camada) e Classic (1 camada), ambos da Risqué.




Aproveitei e já fiz uma filha única com o Azucrination e o Ballad:





Agora é só pegar as suas formas geométricas e colocar nas unhas da forma que preferir!






Olha só como ficou o polegar:





E então é só cortar os cantinhos com alicate!






Depois de fazer todas as unhas, meu resultado foi esse:




Eu adorei o resultado!!!
Eu achei que esse azul com glitter ficou uma pegada meio Galaxy, quem concorda comigo? HAHA o jeito mais fácil de fazer Galaxy Nails, né?

Além de tudo, essas unhas são muito fáceis de fazer! E fora o tempo de espera para as películas secarem, elas são muito rápidas!

Mais fotos do resultado:









E aí, o que acham? Vão tentar?

Para quem for tentar: Eu recomendo não deixar sua película com mais de 3 camadas de esmalte, pois ela pode ficar muito grossa e o efeito fica esquisito! Por isso, é bom usar um esmalte bem pigmentado!

E por último, mas não menos importante: As meninas que participaram do desafio!

A @grazzinailarts enviou essa foto maravilhosa com suas border nails cor de rosa! Gente, eu amei! E ela usou um translúcido com base fosca. Ficaram lindas demais, Grazzi!!





E a @cccfortunato enviou duas fotos lindas das suas border nails com bolinhas! Super bem feitas! Me apaixonei, Carol!









Eu adorei meninas! 

E fica o desafio para a próxima semana: Geometric nails! Participem!
Basta fazer suas unhas e me marcar no instagram pra aparecer aqui!

:*


Instagram - Facebook - Curta a FANPAGE do blog!

Você também poderá gostar

12 comentários

  1. Ficou lindooo, amei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia!!! Nunca tinha pensando em fazer dessa forma!!!
    Beijos
    Www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. E não é que é super fácil mesmo!?
    Amei o resultado, ficou super diferente e linda. Adorei o azul e o glitter.
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei! Ficou melhor do que eu tinha planejado! rs
      Tenta fazer, e me marca no resultado! ;)

      Excluir
  4. Lu, engraçado... acho que você anda lendo mentes. Ontem eu vi uma foto num dos blogs que amo fuçar (de unhas, claro!) e vi uma geometric muito linda. E pensei: "Qualquer dia desses, vou me arriscar fazer". O dia chegou! Hahahaha. Sobre a técnica, uso ela até pra fazer francesinha ou qualquer outra arte. Acho muito mais prático na caixinha de leite, até porque sou destra e já viu né?! A mão esquerda deixa minha arte abstrata. Hahahaha.

    Bom vou fazer amanhã e depois mando.

    P.S.: adorei ver minha foto aqui! Uhuuu! Eu mandei duas fotos porque achei que não ficou de um ângulo legal. =D


    Beijão e ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que vc disse, que tinha tirado uma foto melhor... Mas eu amei as duas!! *-* Não se importa, né?

      E sim, fazer as coisas na caixinha de leite é mil vezes mais fácil do que qualquer outra coisa! Minha mão esquerda tbm não tem muita coordenação não, tadinha. Mas tô treinando ela o máximo possível! kkk

      Que bom que você já tava pensando nisso, é bom que agora a ideia sai do papel, né? Ou melhor, da caixinha de leite. KKK

      Beijos!! <3

      Excluir
  5. adorei *--* tanto as suas quanto as das meninas.. ficaram ótimas *---*

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ludimilla, muito criativo, adorei as unhas azuis e branco com desenhos geométricos, quando vi a foto, achei que você tivesse feito o desenho com pincel, mas realmente dá forma que você mostrou é mais fácil, lindas!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem mais fácil do que com pincel! Mas dá pra fazer com pincel também, aí vai de preferência... Eu quis mostrar a forma mais fácil que conheço! ;)

      Excluir

Instagram